segunda-feira, 16 de maio de 2011

2 meses depois

Já está bem adiantado a meu apartamento.... A previsão é que mais 1 mês e podemos mudar-nos para lá. Nós gostávamos de festejar o São João lá... espero que seja possível. A casa de banho está praticamente pronta, só falta colocar as louças, mas já estão lá prontas para serem colocadas... Basicamente falta a parte do carpinteiro ser colocada no sítio, sim porque uma grande parte da obra é do carpinteiro, uma vez que o hall de entrada, que é bem generoso, será em lacado de branco.... A cozinha é que me está a deixar curiosa porque tirando os renderes do projecto, ainda não vi nada dela... quando estiver pronto coloco umas fotos do antes e do depois e vão poder ver a grande transformação. Está irreconhecível... Posso dizer que tirando um pormenor ou outro, o saldo está  ser bastante positivo.

2 comentários:

  1. fico feliz por estar tudo a correr bem. fico à espera das fotos :)
    por aqui as coisas vão mais devagar visto ser praticamente o meu namorado a fazer as obras. mas já não falta tudo.

    bjokas

    ResponderEliminar
  2. C*inderela querida não me importava nada de perceber de construção e poder ser eu a "comandar" a obra, ou o M., mas a ele falta-lhe tempo e a mim entendimento por isso tivemos que entregar a obra a uma empresa de construção que embora estejemos a adorar o serviço, poupavamos uns valentes euros se evitassemos essa despesa... teve mesmo que ser, mas o importante é que no final esteja o mais próximo daquilo que idealizamos :)

    *beijo

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: