sexta-feira, 6 de maio de 2011

Só me faltava esta

E pronto estou pr'aqui a habituar-me à ideia que no fim do mês vou fazer parte das estatísticas dos desempregados do nosso país... Com a porcaria da crise a loja vai mesmo fechar. Não vou dizer que estou preocupada, pois estou... não sei como vai ser daqui para a frente e vão continuar a haver contas para pagar, mas também estou com esperança de encontrar um emprego que me faça feliz, com um horário normal acima de tudo. Vai ser um longo caminho este... Mas a verdade é que já estava farta de, com 25 anos, ver-me "enterrada" naquele shopping sem produzir, sem fazer nada... nos últimos tempos passava o tempo todo sem fazer nada de útil, pois não há € logo não há clientes, logo fico ali na net... desocupada. E sou muito nova para não produzir nada. Não foi para isto que estudei 4 anos + 1 de estágio. Se para me sentir feliz e realizada profissionalmente tiver que fazer alguma coisa que não tenha nada a ver com o curso que tirei assim será. Acho que assim serei muito melhor pessoa, filha, namorada... Mas que o desemprego assusta, assusta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: