quarta-feira, 30 de abril de 2014

Nunca mais chega dia 16 de Junho


Para, finalmente, partir duas semanas com o meu príncipe para bem longe daqui. Só eu, ele, Paris, e depois o Paraíso. Paraíso seria qualquer lugar em que estivéssemos só os 2 longe de tudo e todos, quanto mais longe melhor. É que por vezes estas preocupações do dia a dia, do trabalho, absorvem-nos completamente e não dedicamos o devido tempo ao que realmente importa. Tem tudo para ser perfeita a nosso lua de mel :) 

Só falta mesmo a agência dar-nos valores para os hotéis que escolhemos. E cairmos para o lado com o susto. 

The secret of life

Life.

O pior é quando o medo nos paralisa e não conseguimos fazer essa aprendizagem. 

segunda-feira, 28 de abril de 2014

The one's


Aqui estão os lindos sapatos que vou usar no meu Special Day. Com as aulas de dança pude comprovar que fiz uma boa opção ao escolhe-los. Eu sabia que este modelo "estilo Dirty Dancing" me ia ser útil. Já agora há por aí alguém que tenha dançado a valsa no casamento? Se sim, o vestido dificulta imenso certo?!

Vai ser bonito. 

Help me God


Dai-me motivação para ir ao ginásio. É que perdia e agora não a encontro. Eu sei que estou mais "forte", não gorda. Mas não há meio de perder uns kilo sequer. E eu sei porquê... sei muito bem. É que só exercício não chega, é preciso ter tento na língua e eu acho que gosto de comer. 

Dia do Sorriso


Diz que hoje é Dia Mundial do Sorriso por isso sorriam muito amiguinhos. Mesmo quando parece que não temos motivo nenhum, sorriam na mesma. Já diz o nosso povo, que tem sempre razão, "Rir é o melhor remédio". 

domingo, 27 de abril de 2014

Dificuldades de aprendizagem

Que os benfiquistas têm!  O ano passado eram os maiores do mundo e levaram uma lição! Parece que já não se lembram e voltaram a achar-se os melhores do mundo. Ninguém os atura! Só espero que eliminem a juventus e vão à final da liga Europa voltando a perder aos 92min. E já agora que o Rio Ave lhes mostre a sua raça na taça de Portugal pelo menos. Pode ser que voltem a ter alguma humildade novamente.

sábado, 26 de abril de 2014

Enjoy the little things

enjoy the little things

Quinta feira foi dia de tremendo azar. Nada que pudéssemos evitar portanto é andar pra frente. O carro a avariar alguma coisa grave que seja agora que está na garantia, e com a nossa casa acabou por ser menor o estrago do que se previa. Agora é deixar secar para depois arranjar o tecto. Ontem estávamos desesperadamente a precisar de uma coisa boa para nos animar, sendo assim fomos comprar o fato do M. para o Special Day.  E que lindo que o meu príncipe vai estar... É definitivamente o príncipe mais lindo do mundo.

Pelo caminho encontramos um amigo do M. que não sabe se irá ao casamento pois o irmão foi diagnosticado com um tumor no pâncreas no carnaval, estando em tratamento, logo o irmão está em total dedicação ao irmão. Uma  notícia de m*rd* portanto. 

Por outro lado, ontem foi um dia feliz, mais um casal que gosto muito se "juntou" e reuniu os amigos e a família na casa nova. Fico feliz por ver que realizaram um objectivo que tão pacientemente esperaram realizar, e quando isso acontece parece que tudo na vida se encaixa.  

sexta-feira, 25 de abril de 2014

O povo tem sempre razão

Um azar nunca vem só. Num só dia ficamos com a casa um caos e sem um carro. Um carro com 6 meses simplesmente deixou de andar! Enfim... Nem sei que diga.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Hoje o meu humor é péssimo

Mas este título é bastante infeliz. Vamos caça-los a todos, como se fossem alguns animais perigosos. Há quem cace veados, e há quem cace médicos e advogados.

Só me apetece chorar, é uma grande tristeza

Agora imagem que por causa de uns incompetentes que estão a fazer as obras do andar de cima, um que não vedou bem uma sanita e outro que deixou uma margem de 5 cm entre a base de chuveiro e a placa, tenho o meu tecto falso cheio de  água... quando cheguei a casa pingava água pelos focos do corredor. resumindo o M. teve que cancelar as consultas todas que tinha hoje à tarde para acompanhar a resolução do problema, nos próximos dias, enquanto a água não secar no tecto não posso ligar a luz logo não posso dormir em casa, já para não falar no estrago que o tecto falso vai ter. Agora imagem que saía de casa antes do estrago acontecer, aquilo inundava-me a casa, à noite chegava e ligava a luz estando sujeita a um curto-circuito... O estado em que deixaram a minha casa... A minha casa é o meu palácio. Vê-la assim é uma grande desolação. Não sei mais que diga. 

Uma vergonha, é o que é


Esta capa do JN. Os estudantes morreram porque estavam no sítio errado na hora errada. Ora podiam estar naquele sítio a conversar, ou até mesmo de passagem, por acaso estavam a ser praxados. Quem conhece a zona sabe que em frente ao muro encontram-se os cafés mais frequentados da UM e por vezes o espaço é pouco para tanta gente e as pessoas passam para o outro lado da rua (onde estavam os estudantes). Agora caí um muro e a culpa é da praxe! Enfim, é uma vergonha a nossa comunicação social. No lugar de culparem a Câmara Municipal ou o empreiteiro que deixa aquela zona naquele estado, querem desviar as atenções para a praxe. Enfim. 

Bad Bad BAD day

Como se não bastasse a chuva que caía quando me estava a preparar para sair, como de repente começa a chover na minha cozinha. Sim, é isso mesmo: começou a chover na minha cozinha e nada teve a ver com a chuva que caía lá fora. Sãos os incompetentes dos trolhas (picheleiros?) que fizeram obras no andar de cima que não puseram um passador ou sei lá o quê onde deveriam por e hoje quando os pobres trolhas que estavam a fazer a  limpeza ligaram a  água, foi água a sair por todo o lado e a infiltrar-se na placa e consequentemente a pingar na minha cozinha. Fantástico como podem ver!! Estou para ver os estragos daqui para a frente. Estou mesmo chateada!

Mais uma tragédia

Podia ter sido eu. Tantas vezes estive ali naquele sítio enquanto tirei o meu curso.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Vai ter que ser

.

A avaliar pelo estrago do meu cabelo, quando passar o casamento vou ter que cortá-lo como o da rapariga da imagem. Já não o corto desde Agosto de 2012 que foi quando o cortei pelos ombros... já lá vai uma eternidade e ele está mesmo a precisar. 

terça-feira, 22 de abril de 2014

Acabei de fazer uma compra (+/-) impulsiva

E não foram uns sapatos. Foi um voo. 

Eu até gosto do meu trabalho. Não é perfeito, mas eu até gosto dele. O maior problema nem o salário vergonhoso, que é vergonhoso, mas é facto de não poder tirar férias em Agosto. Isto não seria problema nenhum se o meu querido M. não fizesse férias no Algarve em Agosto desde que se lembra de ser gente. Ele e toda a família dele. E a verdade é que é uma festa. Ora então, ele tem ido sempre sem mim. Ou melhor ele vai uma semana e eu vou um fim de semana. Este ano tínhamos falado em não fazer isso. Nem ia ele nem eu. Mas eu sei o que lhe custa. Assim sendo acabei de comprar o voo para mim. Agora ele tem mesmo que ir. E eu irei lá estar 24h... 24h que saem caras mas nos fazem mais felizes certamente. 

Incrível

cute idea for an engagement picture

Parece impossível como faltam 7 fins de semana para o meu Special Day e estamos com dificuldade de arranjar um dia para marcar a sessão fotográfica de solteiros! É que os fins de semana estão todos preenchidos... é que é dia x ou dia x, não há alternativa. E com o Catering igual... podemos fazer a prova, e posterior decisão, dos pratos no dia x ou y, mas não há alternativa. E ainda faltam quase 2 meses... 

Ramo da noiva - check

Custom Handmade 1 or 2 Tier Fingertip Bridal Wedding by megsveils, $27.99

Rosas vermelhas. É na simplicidade que se encontra a elegância. 

Páscoa by Lady Cat


Espero que tenham tido todos uma feliz Páscoa queridas. Quanto a mim não é época do ano que tenha especial apreço. Aliás a tradição da Páscoa foi-se perdendo pelo facto de aproveitar para passar um fim de semana prolongado no Algarve logo o compasso e esses afins ficam guardados na recordação. Quanto às amêndoas, pães de ló e afins esses continuam a fazer parte da tradição e mais 1kg no longo já cá canta. 


segunda-feira, 21 de abril de 2014

Obrigadinha St. Peter

 

Desta vez parece que o sol acompanha-nos.  Quinta saímos do norte com sol e sexta esteve um dia de praia fantástico a sul. Sábado não deu para a praia, mas mesmo assim o sol esteve a acompanhar-nos. Domingo quando viemos para norte ainda de madrugada, e ao contrário de todas as previsões esteve um dia bonito pelo norte e chuva a sol. E hoje assim continua.... podes continuar a acompanhar-me querido sol, adoro a tua companhia.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Big question


Ultimamente tenho tido vontade de ter um cão. E sei que embora o M. não esteja muito para aí virado, eu sei que o convencia. Ele gosta tanto de cães como eu. Mas a verdade é que nós já temos 3 cães, só que não moram connosco. O meu labrador ficou com a minha mãe quando me mudei. Achei que era melhor porque a minha mãe ficaria a morar sozinha, o Gil sempre seria a sua companhia, além de que aquela é que é a casa dele. Não sei como se adaptaria a morar num apartamento quando sempre teve espaço para as suas coisas na casa da minha mãe. E o M. tem duas grand nois que vivem na casa de aldeia. Nós costumamos ir para lá aos fins de semana. Ter mais um cão, teria que ser de raça mais pequena para ser feliz num apartamento. E claro que só coloco essa possibilidade porque tenho um terraço relativamente grande e um cão não é impensável no meu apartamento, embora ache que é sempre mais feliz numa casa. O problema é que um cão é uma grande responsabilidade, e não se se é momento certo para assumi-la. 

Penteado da noiva - check

Wedding Hair Comb, Vintage Inspired Swarovski Crystal and Pearl Bridal Hair Comb, Rhinestone Bridal Tiara, Wedding Hair Accessories, AUDREY on Etsy, $84.00

Nada como experimentar para tirar as dúvidas. Tinha ideia de o levar solto mas afinal não terá nada a ver... Mas gostei :-) vai ficar bem! Nunca mais chega dia 14.06.14

Não contente com finalmente terem chegado as Melissas


Ainda trouxe para casa uma daquelas sandálias que já andava a namorar hà dias! Acho que vamos ser muito felizes juntas*

Clubefashion - atualização III


Habemos sabrinas :-) são assim um bocadinho pro apertadas mas acho vai ao sítio. São lindonas não são?

Logo pela manhã fui à loja da transportadora, bem perto de minha casa por sinal, mas não tive sorte. Afinal ainda andavam com o mensageiro que prendia ir a minha casa na hora de almoço. Ora se pretendia ir a minha casa porque tinha um aniva que podia levanta-las na loja? Mas adiante este promenor hà hora de almoço lá tinha as malfadadas sabrinas.

Tirando a parte do atraso na entrega, correu bem este processo. As sabrinas correspondem exatamente ao que encomendei e foram a um preço realmente interessante.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Dúvidas e mais dúvidas

wedding updo wedding updo @Randi Larsen / Studio Larsen Stuckey

Amanhã vou escolher o penteado que vou levar no meu Special Day. Como está mais que decidido que não vou levar colar, vou levar um gancho no cabelo "vistoso". Ora na loja que comprei o vestido tem um que eu gosto, mas custa quase 100€ o que é um disparate. Na minha inspecção pelo mercado (fui a uma única loja a Bijou Brigette) encontrei um muito vintage como eu quero, mas sinceramente não me "enche as medias". Ontem quando fui ver as alianças, estive a ver os brincos e a pulseira, ora já que é para gastar um balúrdio nisso ao menos que tenha algum valor, e a senhora da ourivesaria foi uma porreira (secalhar é porque a minha mãe já vai gastar uma fortuna nas alianças e nos brincos e essas afins, ou então é só simpatia) e emprestou-me um gancho ainda mais valioso que o da loja do vestido. Mas é emprestado. Já tenho uma coisa emprestada para levar. Gosto muito do gancho mas talvez tenha que levar o cabelo de outra forma daquela que tinha pensado. Espero ter uma manhã produtiva e partir de férias com esse assunto resolvido na minha cabeça. 

Ai Senhor livrai-me da tentação


Ontem não resisti e empanturrei-me de pipocas. E hoje já comi 3 miniaturas de Mars. Assim não há milagres Cat Maria! O que me vale são as minhas corridas, ontem acompanhada pelo M. e com a maravilhosa vista marítima. É um privilégio morar perto do mar. A ver se me controlo nos próximos dias e PÁRO de comer porcaria. Não sou pessoa de resistir às tentações. E depois fico chateada comigo. Mas que me soube bem ver a novela a comer as maravilhosas pipocas do continente (uns baldes ainda melhores que as do Pingo Doce) que estavam à vontade a 3 meses esquecidas no armário, soube-me! 

Clubefashion - atualização II

E pronto foram a levar as tão desejadas e malfadadas sabrinas a minha casa às 9:10h da manhã. Ora como voltei a dormir na aldeia nada de sabrinas. E agora não sei como as irei receber. Espero chegar a casa e ter qualquer coisa no correio a explicar como tenho que fazer. É que se tivesse dormido em casa a esta hora já as tinha. Estão definitivamente enguiçadas!!

Hoje às 19:30h


Estou oficialmente de férias! Serão curtas, só até segunda, mas saberão pela vida. Algarve await's for me! 

Vamos lá Rio Ave!!


Força Rio Ave. A taça será nossa. Já que o Porto este ano só me desilude, espero que o Rio Ave faça história hoje à noite e vença o Braga para disputar a final da taça como só aconteceu uma vez na sua história.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Clubefashion - atualização

Parece que amanhã teremos sabrinas :) Foi preciso mandar mails todos os dias para hoje me responderem a dizer que até às 19h de amanhã irei recebê-las, já estão na transportadora. A ver vamos...

Shame on me


Parece-me que não preciso de mais sapatos para a primavera/ verão. Mas só no caminho de casa ao trabalho (500m) vi duas sandálias que senti uma vontade enorme de levar comigo. A uma delas pelo menos não vou resistir. 

Estes são os meus sapatos mais "chiques" os sapatos das festas. Também me parece que não preciso de mais. 

As minhas galochas. São só 4 mas ocupam muito espaço.


E estas são as minhas botas a arejar para fazerem o descanso das guerreiras. 

Todo este longo post para dizer que acho que tenho sapatos a mais. E não me consigo livrar de nenhuns. Ao guardar as botas percebi que houve pares que simplesmente NÃO USEI. E também percebi que tirei a etiqueta a 3 pares de sapatos novos agora para esta estação. Eu sei que há gente que tem muitos mais sapatos que eu, mas a questão é que eu tenho imensa dificuldade em arrumá-los e além disso acabo por usar sempre os mesmos. E às vezes tenho uma vontade incontrolável de comprar alguns quando os vejo. Ou começo a vê-los como uma colecção como outra qualquer ou vou sentir remorsos sempre que faço esta mudança.   

35


35 minutos seguidos de corrida já cá cantam. I´m happy :) Só é pena a balança não em dar alegrias destas. É que não emagreci nem um mísero kilo. Que tristeza Cat Maria. 

My good friend


Por motivos de força maior, uma das cadelas (não esta, a outra!) magoou-se e precisou de assistência e assim sendo esta noite fomos dormir à aldeia. E que bem que soube acordar lá hoje! Está um tempo maravilhoso e sair da porta e ver esta doçura (lady Betty) à minha espera, e todo o verde que rodeia a casa fez-me pensar que secalhar sou uma country girl e o futuro talvez passe por acordar assim mais vezes. Até cheguei mais cedo e mais bem disposta ao trabalho!! 

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Clubefashion

Parece que está a chegar a hora de eu e o clubefashion termos uma conversinha... lembram-se das sabrinas da Melissa?! deveriam ter chegado dia 8 e até agora nada. Já deixei uma mensagem no site para entrarem em contacto comigo e até agora nada. Está na altura de ligar para lá para termos uma conversinha. 

2 meses


Faltam exactamente 2 meses para o meu Special Day. Não tem sido tudo perfeito mas tem tudo corrido muito bem. A preparação do casamento permite-me conhecer mais um pouco de mim mesma e daqueles que me acompanham neste processo. Percebi que sou aquela pessoa que tem que ter tudo controlado com antecedência. Ora se isto é bom porque à partida pensando nas coisas à distância a probabilidade de falhar é menor é muito mau porque se as coisas saírem do meu controlo não gosto nada. E esta minha característica, que posso mesmo classificar de defeito está presente em tudo na minha vida... e eu canso-me imenso com isso e não me permite "viver o momento" pois estou sempre à procura da falhas para tentar corrigi-las. Ora isto não é bom. O meu grande objectivo para estes 2 meses mais que preparar tudo, é conseguir relaxar em alguns momentos. 

Tão bom

Sair de casa com um casaquinho fino... summer time and the living is easy :) It's true.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Estou a precisar de férias....

É só para desabafar!

Toma Cat que é para aprenderes

Já tinha ouvido falar em TPM e em ataques de gula e outras fescuras de "gaja". Achava eu que eram frescura... tirando uma dorzinha de cabeça ou de barriga não sabia o que era a TMP, mas de uns meses para cá posso comprovar que ataques de gula são verdadeiros. A estado depressivo também... não é fácil ser "gaja".

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Recent Love


É verdade que não foi amor à primeira vista. Aliás, confesso que lhes resisti bastante. Aliás confesso que tinha uma embirração com eles. A embirração devia-se ao facto de todas as mulheres da minha família (e família do coração - família do M.) da minha faixa etária, tinham uns. E adoravam... e eu trabalhando no meio de óculos estava cansada de os ver e é verdade que há óculos bem mais femininos e diferentes do famoso Ray Ban aviador. Mas um dia esqueci-me dos meus, e levei uns emprestados... e apaixonei-me por eles. A ideia que tinha que eram pesados por terem lente em vidro, era errada. São os óculos mais confortáveis que tenho e estou encantada com eles. Faço oficialmente, e com pena minha, parte do "gang" do aviador. 

quarta-feira, 9 de abril de 2014

terça-feira, 8 de abril de 2014

Afinal não são só as mulheres as viciadas em cirurgias plásticas

Daqui.

Hoje teve que ser!

Boyfriend Jeans For Comfortable And Relaxed Style

Hoje usei a minha hora de almoço para ir às compras. Não costumo fazer isso, de todo. A hora de almoço costuma ser aproveitada para tratar da casa. Aliás eu mantenho a minha casa limpa e arrumada (o melhor possível!!) graças há minha hora de almoço e ao facto de trabalhar perto de casa. Mas hoje fui gastar dinheiro e o certo é que um casaquinho parecido com este será o meu novo melhor amigo (e umas calças brancas, e duas malas, uma camisola e um vestido para quando estiverem 35ºC na Tailândia... mudou o tempo, começou a minha vontade de comprar coisas novas). 

30

Não faço anos hoje, muito menos 30! Isso será para o ano, e será um choque enorme. Quando em apercebi que a partir de Outubro de 2015 terei 30 anos entrei em pânico mas adiante. 30 é o número de minutos seguidos que consigo correr. IUPII!! 35min, 5 de marcha rápida e 30 de corrida fazem um total de 4,5km... Ainda é pouquinho mas ainda hei-de conseguir correr 10 km... I hope so.

Welcome "prima vera"

Agora sim, parece que deu o ar de sua graça a querida primavera. Hoje pela primeira vez ouvi passarinhos a chilrear. Para amanhã dão 26ºC. Também não era preciso tanto... ou melhor a vir que venha para ficra não para voltar os 12ºC (de máxima) na próxima semana.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Fim de semana profundamente triste

Depois de saber da morte do José Wilker, foi o Manuel Forjaz. Mais um optimista derrotado pelo maldito cancro. Mais uma vez as contrariedades, as malditas doenças, a levarem homens bons que mereciam uma vida longa e sem sofrimento. Enfim... 

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Volta "prima Vera" estás perdoada

The necklace!!! Ahh just the whole outfit!!

Eu até sou pessoa de achar um charme um casaco bem grosso de inverno. Umas botas de cano alto com uma calça de ganga.... mas a verdade é que com a  roupa fresca de verão sinto-me mais bonita. Uns calções , uma camisola e umas sandálias... e estamos sempre bem. Ou então sou só eu que estou farta da roupa de inverno e já não aguento as golas altas e as botas. 

Sinal dos tempos

LOVE the idea of this picture

Ontem, tal como referi num post anterior, fomos conversar um bocadinho com o Sacerdote que irá realizar o nosso casamento. Com o desenrolar da conversa, estando nós a tentar evitar dizer que já morávamos juntos por pensar que a Igreja se opõe a esta prática, ficamos a conhecer a opinião do sacerdote quanto a esta prática, sendo que é completamente a favor que os casais primeiro se conheçam, partilhem a vida em comum, inclusive até tenham filhos e só depois, se tiverem absoluta certeza que o querem, casem pela Igreja. E tem razão. É que casar pela Igreja só temos uma oportunidade na vida, e muitas vezes é por os casais não se conhecerem o suficiente que os casamentos acabam mal. É evidente que as circunstâncias mudam ao longo da vida, mas quando pretendemos dar esse passo temos que estar com absoluta certeza que é a nossa única oportunidade. Fico contente por, em certas coisas, a Igreja tenha evoluído e ido ao encontro das necessidades dos casais.   

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Que bom

Sair do trabalho ainda com sol... O dia começou mal mas vai acabar bem com certeza :-)

Até quanto é o razoável

Wedding Hair Comb, Vintage Inspired Swarovski Crystal and Pearl Bridal Hair Comb, Rhinestone Bridal Tiara, Wedding Hair Accessories, AUDREY on Etsy, $84.00

Já aqui disse que todas queremos que o nosso Big Day seja perfeito e queremos estar verdadeiras princesas. Para tal muitas vezes não olhamos a gastos. Eu própria achava o preço dos vestidos de noiva atentados à quem passa fome e estava decidida a não gastar muito dinheiro numa coisa que só usaremos algumas horas. Mas quando comecei a experimentar vestidos estas ideias passaram-me. Claro que existe um limite, mas dentro do que podemos gastar (e quando o que podemos é mais do que o que queremos), queremos o melhor, mesmo que seja um atentado à tal fome. Até aqui tudo muito certo, o pior é o extra ao vestido. Os sapatos, a lingeri, a meia calça (só em meia calça há uma infinidade de opções), o gancho do cabelo... e tudo isto para chegar ao gancho do cabelo. Estará dentro do limite do razoável gastar quase 100€ num gancho para o cabelo que tenho a certeza só o usarei naquele dia, ou é entrar na "loucura" que sempre procurei fugir?

É que já procurei em outros lados e nada se compara àquele....  

Tentar sempre

perfection in purple senior portrait

E é nos dias como o de hoje que tenho que treinar o meu optimismo e ver as coisas boas que a minha vida tem. Tenho saúde, pelo menos por enquanto, tenho o melhor namorado do mundo, do meu mundo pelo menos, a minha mãe está feliz, já para não falar de outras banalidades que até me correm bem. Nem sempre é fácil fazermos esta luta com o que nos deita abaixo* e nos lembra do quão negro pode ser este viver, mas o importante é tentar sempre. 

*É óbvio que não me refiro à roupa que tingiu ou às outras trapalhadas dos posts anteriores. No fundo são isso mesmo trapalhadas sem importância nenhuma. 

Muro das lamentações (continuação..)

E não é que está mesmo sol! E eu de galochas.
Hoje vou perder a minha aula preferida de Body Pump porque tenho que ir falar com o Sacerdote que vai fazer o meu casamento. E já é o segundo Padre com quem falo esta semana. 

Bom dia alegria (not)

Tinha tudo para ser um bom dia tirando o facto de ter estado a  chover torrencialmente e eu ter preparado umas botas de camurça e casaco de fazenda e ter que calçar galochas e kispo o que vai dar praticamente ao mesmo. Sim, eu sou daquelas que escolhe a roupa que vai usar no dia anterior e quando o S. Pedro não colabora fica chateada. O mais engraçado é que agora, 30 min depois de ter saído de casa com chuva torrencial, está a ficar sol. Está a ficar bipolar o S. Pedro. Mas não só por isso começou mal o dia. Já chateada por ter que mudar de roupa e ter que estender dentro de casa a máquina de roupa que lavou durante a noite, reparo que o tapete cor de laranja da casa de banho resolveu manchar a restante roupa que foi lavada com ele. Só alguém inteligente como eu é que punha um tapete cor de laranja a lavar com roupa branca. Não dá para mais o que se há-de fazer. 

quarta-feira, 2 de abril de 2014

terça-feira, 1 de abril de 2014

Faz hoje 1 ano

Que o M. partiu para passar um mês em Filadélfia. Até me dá um aperto ao pensar nisso. Sei que são, também, essas coisas que fazem uma relação evoluir, mas ainda bem que já passou. Um mês sem o meu amorzinho não é nada agradável.