quinta-feira, 17 de abril de 2014

Big question


Ultimamente tenho tido vontade de ter um cão. E sei que embora o M. não esteja muito para aí virado, eu sei que o convencia. Ele gosta tanto de cães como eu. Mas a verdade é que nós já temos 3 cães, só que não moram connosco. O meu labrador ficou com a minha mãe quando me mudei. Achei que era melhor porque a minha mãe ficaria a morar sozinha, o Gil sempre seria a sua companhia, além de que aquela é que é a casa dele. Não sei como se adaptaria a morar num apartamento quando sempre teve espaço para as suas coisas na casa da minha mãe. E o M. tem duas grand nois que vivem na casa de aldeia. Nós costumamos ir para lá aos fins de semana. Ter mais um cão, teria que ser de raça mais pequena para ser feliz num apartamento. E claro que só coloco essa possibilidade porque tenho um terraço relativamente grande e um cão não é impensável no meu apartamento, embora ache que é sempre mais feliz numa casa. O problema é que um cão é uma grande responsabilidade, e não se se é momento certo para assumi-la. 

2 comentários:

  1. Ter um cão é fantástico, mas é uma responsabilidade enorme. Pesa os prós e os contras antes de tomares essa decisão. Se precisares de alguma coisa diz ;)

    ResponderEliminar
  2. Gatos vivem melhor num apartamento, cães só se for de raça pequena e com disponibilidade de leva-los à rua para não stressarem. O meu tem quintal mas ele adora é a rua :)

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: