quarta-feira, 16 de abril de 2014

Dúvidas e mais dúvidas

wedding updo wedding updo @Randi Larsen / Studio Larsen Stuckey

Amanhã vou escolher o penteado que vou levar no meu Special Day. Como está mais que decidido que não vou levar colar, vou levar um gancho no cabelo "vistoso". Ora na loja que comprei o vestido tem um que eu gosto, mas custa quase 100€ o que é um disparate. Na minha inspecção pelo mercado (fui a uma única loja a Bijou Brigette) encontrei um muito vintage como eu quero, mas sinceramente não me "enche as medias". Ontem quando fui ver as alianças, estive a ver os brincos e a pulseira, ora já que é para gastar um balúrdio nisso ao menos que tenha algum valor, e a senhora da ourivesaria foi uma porreira (secalhar é porque a minha mãe já vai gastar uma fortuna nas alianças e nos brincos e essas afins, ou então é só simpatia) e emprestou-me um gancho ainda mais valioso que o da loja do vestido. Mas é emprestado. Já tenho uma coisa emprestada para levar. Gosto muito do gancho mas talvez tenha que levar o cabelo de outra forma daquela que tinha pensado. Espero ter uma manhã produtiva e partir de férias com esse assunto resolvido na minha cabeça. 

1 comentário:

Litle bit of other worlds: