quinta-feira, 10 de abril de 2014

Recent Love


É verdade que não foi amor à primeira vista. Aliás, confesso que lhes resisti bastante. Aliás confesso que tinha uma embirração com eles. A embirração devia-se ao facto de todas as mulheres da minha família (e família do coração - família do M.) da minha faixa etária, tinham uns. E adoravam... e eu trabalhando no meio de óculos estava cansada de os ver e é verdade que há óculos bem mais femininos e diferentes do famoso Ray Ban aviador. Mas um dia esqueci-me dos meus, e levei uns emprestados... e apaixonei-me por eles. A ideia que tinha que eram pesados por terem lente em vidro, era errada. São os óculos mais confortáveis que tenho e estou encantada com eles. Faço oficialmente, e com pena minha, parte do "gang" do aviador. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: