quarta-feira, 23 de julho de 2014

Delicioso


Para mim o Algarve é a melhor zona do mundo, na minha mísera opinião, para se passar as férias de verão. Tem bom tempo quase certo, otimos restaurantes, vários tipos de animação, é bom para jovens, jovens famílias com crianças, e também para pessoas mais velhas. Daí a minha "depressão" estes dias por, masi um ano, não puder passar uma semana que seja em terras algarvias. Mas este post não é para falar do Algarve... é para falar do cheiro inigualável das praias do norte... principalmente da praia das Caxinas. É que mais nenhuma praia que eu conheço tem aquele cheiro característico, a mar julgo eu, que têm as praias desta zona... É delicioso poder sentir este cheiro todos os dias. 

4 comentários:

  1. Eu desde pequena que ia para o Algarve. Nos últimos anos não tenho conseguido, ou porque não tenho férias ou porque não se proporciona.
    Este ano vou-me vingar. Vou até lá uma semaninha com o namorado e os meus pais :)

    Também amo as praias do Norte, principalmente as de Gaia, mas a água é tão friiiiaaaa :P

    Beijinho, já participaste no sorteio que estou a fazer no meu blog? ;)
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já participei :)

      Eu tenho exactamente o mesmo problema, desde que trabalho (desde 2007) que as férias nunca foram nada de jeito... este ano tive 15 dias na Tailândia que foi optimo mas falta-me o sul... que fazer?!

      Eliminar
  2. eu adoro o algarve, e só quem não conhece bem as praias e os seus recantos é que diz que não é nada de especial. tem locais lindos :)

    ResponderEliminar
  3. Confesso que de tanto "consumo" de Algarve, enjoei-me. Prefiro apostar em zonas que nunca tenha ido, não gosto muito de repetir.

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: