terça-feira, 22 de julho de 2014

Desabafo

All black everything

Sabem aquelas alturas em que tudo vos chateia e sensibiliza?! Nada está bem, nada que faço ou que os outros fazem está bem. O trabalho não me dá prazer, não sinto alegria a atender as pessoas, só me apetece tirar umas férias... férias de mim inclusive. Apetece-me uma mudança. Mudar qualquer coisa, sei lá. Será que foi toda a preparação e emoção do casamento que agora deixaram um vazio que ainda não aprendi a preencher?!

4 comentários:

  1. Pode ter sido um misto de coisas, inclusice de estar tudo de férias e na praia e tu estares a trabalhar... Eu sinto-me igual...

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que deve não deve ser só isso. Eu também tenho saudades do tempo da organização do casamento. Não é que me sinta como tu, mas sim sinto falta do chegar a casa e ir logo correr e tratar de mais promenores do casamento, de sentir aquela ansiedade do "esta quase"..

    Mas o que tenho mais saudades, é da Lua de Mel. E eu acho que deve ser mesmo isso que te faz sentir isso. Ando mortinha para que chegue a ultima semana de Agosto para ir para Espanha e repetir novamente a minha Lua de Mel. :) Por isso tira um fim de semana e vai para algum sitio só tu e o teu love. Só te vai fazer bem... Espero que essa sensação "má" passe depresa. Beijocas*

    ResponderEliminar
  3. O meu problema é que precisava de uma semanita de férias para rumar a sol com o meu príncipe :) E férias agora só vê-las em dezembro... Devia era estar feliz e contente por ter trabalho na minha área de formação, mas depois chega o verão e só me apetece um horário liberal... enfim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já compreendo o porque de estares assim. Até eu, se não tivesse férias em Agosto ficaria igual ou até pior do que tu.
      Um Beijinho Grande *.*

      Eliminar

Litle bit of other worlds: