quinta-feira, 3 de julho de 2014

Special Day


Quando penso no meu Special Day só consigo pensar em duas coisas: felicidade e gratidão. Felicidade porque foi um dia feliz, talvez o dia mais feliz da minha vida, e gratidão para com todos que de uma forma ou de outra fazem parte da minha vida. 

Quando acordei estava um bocado nervosa, não sabia como iria ficar a combinação penteado/ vestido/ jóias/ maquilhagem. Mas quando saí do cabeleireiro já tinha bem estabelecido na minha cabeça que aquele dia era especial de mais para perder tempo com nervosismos, dessa forma só estando calma poderia aproveitar cada momento porque de facto cada momento foi único. Ao contrário de muitas mulheres que quando experimentam o vestido sentem que é "o tal", eu só senti isso quando o vesti no dia. Durante todo este tempo sabia que era o vestido certo, mas não sabia se era o "o tal". Mas no dia... no dia fez-se magia quando o vesti. Senti que ele fazia parte de mim e só assim me consegui sentir tão bem no meu Special Day. O M. estava tão lindo... tão perfeito o meu príncipe. Não vou estar para aqui a dizer que correu tudo muito bem, que foi o melhor casamento de sempre porque para mim de facto foi, não queria que tivesse sido melhor, mas penso que foi uma festa bonita, alegre e onde as pessoas sentiram que faziam parte da festa e eram testemunhas da nossa felicidade. No final do dia chegamos a uma conclusão: esta vida louca que por vezes levamos, onde não temos um único fim de semana sem planos, sempre de um lado para o outro, a alimentar as nossas amizades, o casamento trouxe-nos a prova que temos pessoas que gostam de nós, que "choram" por nós, que fazem de tudo para nos ver felizes... e só assim vale a pena estas festas, com pessoas que nos querem e que nós também queremos, muito bem. Foi de facto um very Special Day

2 comentários:

  1. O teu ramo de rosas era lindo.... O meu também tinha rosas mas com umas outras flores que agora já não me lembro do nome. ;)

    E sim, também eu senti isso, de facto é nesses momentos que nós vemos quem são as pessoas que nós apoiam. :)

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e muitas felicidades :)

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: