terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Inspiration Style - padrão leopardo/ tigre

Loving this #fabfound oversized sweater

Louis Vuitton

knit cape

for fall!

GRRRRR...

camel and leopard

Leopard Rain Boots

Blogger Shea Marie of "Cheyenne Meets Chanel" shows serious style in her Clarks Gallery Etch boots.

denim and leopard

É verdade que não é para todos os gostos, mas para mim é uma tendência espectacular em todas as formas possíveis, Ma em sapatos então estou encantada. Nunca esquecerei o casaco tigresse que tinha em criança. A minha mãe diz que era o meu casaco preferido (e devia ser a avaliar pela quantidade de fotos que tenho com ele). Queria eu ter agora coragem para usar um como o da ultima imagem...

1 comentário:

  1. Gosto de todos os looks apresentados. Acho que são discretos, apesar do padrão leopardo.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: