quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Post com alguns dias de atraso


Serve este post para dar conhecimento ao Sr António Costa o meu profundo desagrado por ter proibido o meu jurássico carro de andar livremente pelas ruas da capital. Mais lhe digo, este jurássico automóvel está na família desde 1997, estando sempre presente em momentos importantes e nunca deixando ninguém ficar mal, e ainda é muito capaz de ir do Porto a Lisboa com a chamada "perna às costas". Se por acaso fosse o único automóvel da família já não podíamos ir à capital do reino essa é que é essa. O Sr proibiu. Isso é bullying automóvel caro António Costa. 

Agora fora de brincadeira, claro que não gosto de ver o meu Passat proibido de andar em Lisboa, ou na Avenida da Liberdade mais concretamente que ele não é tão velho assim, mas só porque é o reconhecimento que está a ficar velhinho, e ainda não estou preparada para me desfazer dele, uma vez que é um carro que nunca deu problemas e embora sendo velho dá-me mais prazer conduzi-lo que outros carros mais novos. Certamente que o meu carro polui, mas tenho a certeza que polui menos que carros bem mais novos que ele mas a gasolina e com cilindradas mais elevadas. Ou seja, acho bem que se faça alguma coisa, até concordo com limitação pela idade mas não deveria ser assim tão liniar. Mas claro assim é bem mais fácil.

1 comentário:

  1. Essa é uma daquelas leis sem qualquer lógica. A proibição ser feita apenas com base na idade do carro mostra um completo desconhecimento do que se está a fazer...

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: