sábado, 24 de janeiro de 2015

Remember wedding #2


A qualidade da foto é péssima, quando carrego fotos para o blogue da galeria do telemóvel (directamente do telemóvel) ficam sempre assim e claro que não sei porquê. Mas nesta foto dá para ver, em má qualidade mas enfim, o que oferecemos como lembrança do nosso dia, um vaso com uma suculenta em forma de coração com uma mensagem nossa para aqueles que estiveram presentes no nosso Special Day. Posso dizer que foram compradas em Março do ano passado (e casei em Junho, foi arriscado!) e ainda duram em muitas casas. Quando pensava no que iríamos oferecer só pensava numa coisa que gostaria de receber e tirando a foto com os noivos, que acho uma excelente oferta mas não queria tirar essas fotos (que acabei por tirar mas adiante), uma plantinha é sempre aquela coisa simpática. Acho que os convidados gostaram.  

O marco do correio que se vê na foto foi feito artesanalmente por um amigo da minha mãe para nós. A foto está tão mal que não dá para ver o pormenor da peça mas posso dizer que está um autêntico marco em miniatura. A ideia foi os convidados colocarem uma carta com uma mensagem escrita no próprio dia (a folha e o envelope fez parte da decoração das mesas) e colocarem no marco para depois nós irmos lendo as suas mensagens para nós. Isso substituiu o típico livro de honra com as fotos da sessão de solteiros. Ao falar destas coisas dá-me uma saudade.... foi uma altura tão boa....

2 comentários:

  1. Eu tinha um placard com pequenos envelopes onde as pessoas tambem deixavam as suas mensagens, é giro e diferente, foge ao tradicional livro de honra.

    ResponderEliminar
  2. Que excelente ideia. Quando e se for o meu casamento gostava de oferecer algo útil e feito por mim acho que tem muito mais valor.

    Beijinho
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: