sábado, 2 de janeiro de 2016

2016

Grey 3/4 Sleeve Off The Shoulder Cross Wrap V Neck Crop Pullover Sweater:

Então minhas queridas a entrada em 2016 foi boa? A minha foi óptima, com aqueles que mais amo por perto e em festa. Não poderia ser melhor. A verdade é que nos últimos anos as entradas de um novo ano deixam-me sempre bastante apreensiva. O ano que termina tem sido tão bom que fico sempre com medo que que aí vem. Não sei o que 2016 me reserva. 2015 foi um ano de consolidação: tirando o facto do M. ter concluído a especialidade, com grande mérito, a vida foi correndo dentro da normalidade. A viagem à costa da Califórnia em novembro veio dar o toque de inesquecível a este 2015. Sempre gostei de anos pares. Vamos a ver se este não desilude.

1 comentário:

  1. O importante é começar o ano com um espírito positivo, de que tudo vai correr e ser melhor do que 2015 =)
    Bom ano novo!!

    Já te estou a seguir :) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes da minha última publicação.
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: