quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

De Las Vegas a São Francisco Nov 2015 - Costa Califórnia

Tanto, mas tanto há para dizer sobre os locais maravilhosos que visitei... Seleccionar as fotos fez-me reviver aquele dia fantástico em que saímos de Los Angeles e seguimos até Monterey, que já é bastante próximo de São Francisco, onde ficamos alojados. Foi um longo dia a andar de carro, mas vi a verdadeira Califórnia, sentimos aquele calorzinho bom. Foi ótimo. No dia seguinte fomos de Monterey até São Francisco, mas isso fica para um próximo post. Nesse dia passamos por Venice Beach, Santa Mónica, Malibu, Santa Barbára com um porto mesmo típico onde almoçamos um fish and chips inesquecível. Seguimos para Santa Inez, Solvang uma cidade que jamais esquecerei, tem uma forte influência dinamarquesa, mas é tão, mas tão bem cuidada... linda! Parece uma vila de bonecas. Até uma loja do Natal tem. Aberta o ano todo... Continuamos a nossa viagem passando por Buellton, Santa Maria, Pismo Beach, uma praia onde se pode andar de carro mesmo junto ao mar. Continuamos por San Luis Obispo, Big Sur e Carmel até chegarmos ao nosso destino que era Monterey. A partir de San Luis Obispo anoiteceu, o que foi uma pena, mas dado o pouco tempo que tínhamos acho que aproveitamos da melhor maneira. Seguem-se algumas fotos. 




Aqui pode-se ver como a agricultura é profissional na Califórnia. Eram campos e campos de plantações extremamente organizadas. Não posso falar com grande conhecimento de causa mas parece-me que nós portugueses temos umas coisas a aprender com os americamos neste sector.





As 3 fotos de cima são do porto de Santa Bárbara, onde almoçamos.








Todas estas fotos são de Solvang. Linda!




Andar de carro mesmo junto ao mar e ver gaivotas bebés foram das coisas mais espectaculares destas férias. Tudo em Pismo Beach. 



O nosso Grand Cherokee companheiro de viagem. Acho que foi o inicio de uma bela história de amor entre mim e este carro!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: