domingo, 31 de janeiro de 2016

Últimas compras dos saldos



Foram as mais recentes e espero bem que tenham sido as últimas. Digamos que este fim de semana foi muito produtivo em compras (em gastar €). As botas são da Mango e custaram 34,99€. São uma belezura não são? Foram logo comigo para um jantar de aniversário que tive ontem. Confesso que o meu coração balançou entre as as que comprei e estas, mas já tenho uns botins pretos e desta cor não tinha nenhuns (os pretos ontem na loja estavam marcados a 49,99€ e no site estão mais baratos enquanto que as bordoux nem aparecem no site e até hoje apareciam que eu namorei-as durante um bom tempo, não entendo...). Quanto aos batons são da Kiko e estou encantada com o mundo novo (para mim!!) que é a make up. Adoro batons de cores quentes e intensas como estes. Aposto que vou ser muito feliz com eles. Quanto às calças são as tão desejadas cullotes que eu andava a investigar e custaram a módica quantia de 9,99€ na Mango Outlet. Já as tinha visto por lá e não as trouxe (pra aí há 1 mês) nunca pensei que ainda continuassem por lá. Mas continuavam, ainda bem para mim!! Era exactamente o que eu queria (no site da Mango Outlet não aparece este produto o que é uma pena). 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: