quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Let's go

Run for fun in the sun ☀️:  

Já não corria desde Abril. Verdadeiramente este ano não corri nada de jeito. O ano passado estava bem mais em forma no verão. Não só tinha menos peso (verdadeiramente o meu peso oscila 1kg no máximo 2kg) mas estava muito mais tonificada. No dia de hoje além de pesar 60,1 kg (é verdade escrevo-o com vergonha e para me lembrar de não mais repetir), estou completamente flácida. E quero mudar isso. Tenho que ter mais cuidado a comer, não tenho tido nenhum! Nem fora de casa nem em casa verdadeiramente. E quero ser mais ativa. Ontem corri uns míseros 2km, mas serviu para motivar. Tenho que mudar a minha vida.

5 comentários:

  1. Entrei há poucos meses nessas "andanças" da corrida, faço entre 3.5km a 4.9km, é cerco que não consigo ir sempre a correr, mas vou o máximo que conseguir. Sinto algumas alterações em especial na mente, vou logo pela manha (6.30h) e sinto me bem mais desperta. No corpo vou ja sentindo algumas diferenças, mas ainda nada de especial. Com o tempo, acho que vou lá.

    Aproveito para te convidar a conhecer o meu blogue.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorava ter força de vontade para correr logo pela manhã... mas não tenho. E até teria tempo pois só começo a trabalhar às 10h mas falta-me a determinação :(

      Eliminar
    2. So custa os primeiros dias, depois, sentes a necessidade.
      se te mentalizares disso, consegues, vais ver :)

      Eliminar
  2. Já tens a motivação, agora é agarrares-te à determinação e manteres o foco!
    Boa sorte!

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: