quarta-feira, 24 de agosto de 2016

New in - sapatos para inverno e para verão

Cat Maria sabes bem que tu é fugir de comprar os primeiros sapatos. Aliás deves manter-te longe de tudo que seja sapatarias e lojas diversas que vendam esse acessório que tanto te encanta. Se soubessem a quantidade de sapatos que tenho, que gosto, e que ainda não viram a luz do dia nesta temporada entendiam o meu arrependimento quando compro mais uns. Bem não lhe chamaria arrependimento, chamaria mais peso na consciência. Mas bem adiante vou mostrar-vos as minhas mais recentes aquisições. Uma a pensar nos dias que aí vêm, outra simplesmente porque encantei-me com elas (não precisava absolutamente para nada de umas sandálias como as que comprei mas pronto...foi daquelas coisas eheh)


Estas lindas botinhas são da Zara e custaram 29,95€. Claro que botins pretos já tenho 2 ou 3. Mas estes são mais altinhos, o tacão tem cerca de 7cm e é ligeiramente mais alto a acompanhar a perna. Embora sejam um bocadinho altos, acredito que vá ser bastante feliz com eles na época de outono/inverno.


Aqui está a minha compra mais... digamos duvidosa. É verdade que adorei-as. Tenho umas pretas bem antiguinhas com uns berloques do género e é das tais que nem viu a luz do dia nos últimos tempos. Mas estas são azuis e rosa. Das minhas cores preferidas. São fáceis de calçar como podem ver na foto... vamos a ver se seremos felizes juntas. (Sou só eu que detesto atar as presilhas das sandálias??). Ahh são da Bimba e Lola Outlet e acho que custaram 29€.

3 comentários:

  1. Se o teu problema é teres assim tantos sapatos manda alguns para mim que eu aceito ;) eheh

    ResponderEliminar
  2. Também sofro do mesmo mal, tenho sapatos para dar e vender e de verão então são imensos. Alguns deles ainda não viram a luz do dia, coitados! E muitos são amor à primeira vista. Também ando a cobiçar uns botins para o inverno - coloquei no meu blog. Passa lá e dá a tua opinião.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. E eu a precisar de sandálias e a não encontrar nada que goste ou me fique bem! Sempre tive um grave problema com calçado...

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: