segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Benny


Ontem o meu cachorrinho foi ver o mar pela primeira vez. 
E ontem fez 3 meses de vida e 15 dias que está connosco. Posso dizer que a adaptação está a correr muito bem, melhor do que esperávamos e que um terraço é fundamental. Se não fosse o terraço era bem mais complicado. Mas é um máximo o meu cãozinho. É uma companhia fantástica, adora brincar e ver tv... é verdade um cão que adora ver tv! Estou muito feliz com esta minha prenda de natal antecipada.   

4 comentários:

  1. Esse cão parece uma fofura. Por acaso falamos em arranjar um lá para casa, o love anda a convencer-me e acho que vai conseguir, mas queria um de porte pequeno e se possível já educado a fazer as necessidades. Vamos ver o que conseguimos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tenho coisas boas a dizer desta raça. Embora seja muito dono de si mesmo, e um bocado teimoso, é super carinhoso e aprende tudo super rápido. Não larga pêlo... nem notei diferença que agora havia um cão em casa. Aprendeu super rápido a parte das necessidades e para mim é uma companhia fantástica... é super paciente :)

      Eliminar

Litle bit of other worlds: