segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O Herói de Hacksaw Ridge

Resultado de imagem para hacksaw ridge filme

No fim de semana que passou fui ver este filme ao cinema. Não que tivesse vontade de ver, mas porque era o que tinha um horário mais conveniente. Se gostei de filme? Não posso dizer que sim porque filmes da 2ª Guerra Mundial sensibilizam-me imenso. Não há tema que me sensibilize mais. Mas reconheço que é um excelente filme. Podemos dividi-lo em duas partes, a primeira onde há romance, comédia, emoção e a segunda onde há... guerra. E só guerra. Estive para aí 1h sem olhar para o ecrã e perguntar-me como é que concordei em ir ver este filme. Só me fazia lembrar O Resgate do Soldado Ryan e o que eu sofri a ver esse filme. É um excelente filme, mas filmes de guerra para mim, não obrigada. 

Ah já agora, a história é belíssima. Existem verdadeiros heróis.

1 comentário:

  1. Obrigada pela dica, também não gosto de guerra assim. Nem vi o Soldado Ryan inteiro...

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: