terça-feira, 27 de novembro de 2012

As maravilhas do tempo frio


Se é verdade que é no verão, ou no tempo quente, que as pessoa ficam mais leves, mais soltas e indiscutívelmente mais felizes (pelo menos a mim acontecesse-me), é do tempo frio que eu mais gosto. É verdade que adoro a praia, as saídas à noite até às tantas, vestir um simples vestidinho e estar tudo bem, também é verdade que gosto ainda mais de um serão à lareira a jogar poker, monopólio, sueca ou simplesmente à conversa com aqueles que nos querem bem. E as roupas de inverno? Se as roupas de verão são indiscutivelmente mais práticas as de inverno têm mais charme. E ouvir a chuva a cair enrraladinha numa mantinha no sofã, com o M. claro? É das coisas mais agradáveis. Atenção que me refiro ao frio, chuva já é outra história, gosto muito pouco, ou nada, dela. Tenho vindo a concluir que eu sou um ser do inverno definitivamente. (Ou então é o meu estado de espírito hoje.) 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: