terça-feira, 20 de novembro de 2012

Por vezes o vício do café pode ser complicado


Por acaso a Cat aqui é menina para não ter muitos vícios. Tirando os sapatuxos só mesmo o café. Aliás o café é mesmo o meu único verdadeiro vicío. Dessa maneira não consigo começar o dia sem o meu cafezinho. Tem um café à beira da loja ao qual ao adoro ir. As meninas são muito simpáticas e é daqueles sítios em que nos sentimos mesmo bem. Até aqui tudo bem, o único problema é que não sabem tirar café. É que às vezes é horrível. E não é culpa da marca do café porque o café é Delta. De modos que me vejo com um problema, não me apetece ir a mais nenhum café senão aquele em que me sinto bem, mas gosto (será antes preciso?!) de tomar o dito cujo e às vezes faço uma cara horrível para o beber e acabo a chorar os 0,60€.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: