segunda-feira, 19 de novembro de 2012

E porque o que é bom acaba depressa


Aqui estou eu de volta ao trabalho. Estas duas semanas de férias foram muito boas e deram para "carregar as baterias" mas agora há que voltar ao work e tentar entrar novamente no ritmo. Ontem enquanto deprimia por as férias estarem a acabar e por, no dia-a-dia não estar tanto tempo com o M. como gostaria (eu sou mesmo carente daquele homem não há nada a fazer) apercebi-me que o nosso dia-a-dia é maravilhoso. O meu trabalho, embora mal renumerado, é bom. Afinal de contas trabalho na minha área de formação, a 5 min a pé de casa, aos calegas de trabalho não tenho nada a apontar... enfim pelo que ouço dizer há muitas pessoas que gostariam de estar no meu lugar. Mas o mais maravilhoso do dia-a-dia é chegar a casa e encontrar o M. (ou esperar que ele chegue) e puder partilhar a vida com ele.

1 comentário:

  1. Não se pode ter tudo. Já é bom trabalhar naquilo que gostamos, bons ordenados hoje em dia é uma miragem ... :(
    Ainda bem que as férias foram boas.

    Bjokas

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: