segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

New in - Puma Mobium

Puma MOBIUM ELITE WM - Sport Zone
É verdade: estou louca. Gastei quase 70€ numa sapatilhas para correr. Gastei não, foi o M. que me deu como prenda antecipada do dia nos namorados. Estão a ver as Hunter que tanto ando a namorar? Podiam ser minhas, mas não resolvi investir numas sapatilhas para correr! Estou oficialmente louca, enfim...É verdade que não entendo nada do assunto, mas estas pareceram-me bastante confortáveis (e eram as mais bonitas que lá estavam, embora as rosa florescente da Nike também me aquecessem o coração), e com uma formatação própria para corredores amadores como eu. Vamos a ver se seremos muito felizes juntas. 

E não é que graças às sapatilhas me vi "obrigada" a gastar dinheiro em roupa para o ginásio? Estão a ver aquelas senhoras que vão todas combinadinhas ao ginásio, cheias de estilo? Não sou eu. Eu levo mesmo os tops mais gastos que tenho em casa, que já sairam da categoria "sair à rua" e passaram para "ginásio". Mas agora com umas sapatilhas fashion tinha que investir em camisolas a combinar.

4 comentários:

  1. As sapatilhas são bem giras! Adorei!
    O que eu me ri quando falas te das camisolas gastas, é que eu sou igualzinha. Hahahah

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Muito bem :) Não deve ser a motivação principal para ir ao ginásio mas ajuda muito, e se ajudar...então força nisso! :D

    Correr com estilo é outra coisa
    eheh

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É um bom incentivo para as corridas e são tão giras!

    Beijinhos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: