segunda-feira, 13 de abril de 2015

É oficial

Vestido franzido abertura | MANGO

Mango, aquela loja do demo, vai levar-me à falência. Este vestido já habita o meu armário e aguarda anciosamente o(s) casamento(s) que tenho em junho. Apaixonei-me por estas costas e a cor que é bastante mais bonita ao vivo. Difícil foi não trazer mais 3 ou 4 peças. Já agora a amiguinha, a Mango Outelt resolveu por a colecção toda a -60% e este fato-macaco lá teve que ser encomendado agorinha mesmo. Cat Maria este mês acabaram-se as compras!!

3 comentários:

  1. Adorei o vestido! A tanto tempo que não vou a uma loja desse género, tenho que ir abrir a carteira.

    ResponderEliminar
  2. A Mango é uma das minhas lojas de eleição :) o vestido é muito giro** bom gosto ;)
    beijinhoo
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: