terça-feira, 14 de abril de 2015

Então Cat Maria como vão as tuas corridas?

lace up

Perguntam vocês. E respondo eu "muito bem, obrigadinha". Se eu alguma vez me imaginei a fazer 3 ou 4 treinos por semana e correr 6km? Não, nunca imaginei. Normalmente faço 2 treinos intensos com o M. (para mim treino intenso é correr 5 ou 6km - uma vergonha eu sei, mas é o melhor que consigo) e faço mais 2 treinos com uma amiga que resolveu juntar-se a mim nos meus treinos. Como ela está a começar faço 2 treinos mais calmos com ela. Ontem conseguiu correr 1,5 km o que foi óptimo dado que há 3 semanas atrás não fazia nada de nada. 

Agora vamos há parte má. Sinto que estou num impasse. Sinto-me bem a correr 5km, já faço um ritmo médio de 6:46/km o que, segundo o M, é bom, mas não consigo correr mais que 6km. E isso está a desmotivar-me. No lugar de correr mais rápido gostaria de estar a correr mais tempo, mas como corro mais rápido aguento menos tempo... e para já andamos nisto! Mas cheia de vontade de chegar aos 7km!!! Vamos é ver quando será.... 

1 comentário:

  1. Com o tempo vais aumentando o número de Km que aguentas :) Não desistas ;)

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: