quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Inspiration Style - Red Coat

Agora que o frio chegou a sério, chegou a altura de rever o meu armário dos casacos. Há sempre um ou outro que não uso quase nada mas não em consigo desfazer dele, e dois ou três que uso até à exaustão. Este ano vou apostar em um casaco/sobretudo preto, daqueles "para a vida". Nisso e em um casaco vermelho. Eu uso imenso o preto no inverno, sinto-me bem, mas convém haver uma peça que dê um toque de cor aos looks. Nada melhor que um casaco vermelho. Aqui fica alguma inspiração encontrada no meu querido Pinterest. Quanto a casacos vermelhos.... ainda não encontrei aquele que realmente me fez perder a cabeça, mas terá que ter um preço razoável. Não vale a pena investir muito pois não o vou usar "todos os dias".

♣ Classic Red Coat - black skinny jeans and michael kors cowlneck sweater with leopard schutz heels:

Winter Red coat Cashmere scarf, Hunter boots:

How to Dress Sporty Without Breaking a Sweat glamradar.com:

coat / płaszcz – Zara (stara kolekcja) Hunters / Huntery – Answear.com (do kompletu polecam...:

Red Coat!! (Mi Armario en Ruinas):

Red Friday. (via Bloglovin.com ):

Perfect Winter Red Black Coat Fall / Winter 2015 Style:

Elbow Patch Hearts:

Red Coat with Ripped Jeans for 2015:


3 comentários:

  1. Igualmente como tu, não me consigo desfazer das coisas com facilidade. Tenho imensos casacos, mas ainda não me sinto satisfeita, ando já desde o ano passado para comprar um vermelho, mas também ainda não encontrei o tal (ainda bem). Mas esse primeiro que partilhaste fazia me derreter o coração ( e a carteira).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era a ti e a mim... na Zara online tem um parecido. Ainda não consegui vê-lo na loja. Se estiver a um preço interessante nos saldos não em escapa :)

      Eliminar

Litle bit of other worlds: