segunda-feira, 7 de março de 2011

É como um novelo

As coisas más são como um novelo, acontecendo a primeira são umas atrás das outras. Hoje até tinha tudo para ser um dia positivo: estou de folga e está um dia lindo. O que acontece é que risquei o meu carro, e não foi pouco. Não sei se conhecem a Moviflor de Matosinhos, perto do NorteShopping, mas aquele parque de estacionamento é horrível. E aquele túnel em caracol e o meu carro, um Wolksagem Passat (enorme!!) não se dão lá muito bem. Estava mesmo a ver quando o ia riscar de lado ao subir aquela porcaria. Hoje foi o dia. E estou fula. Claro que sai de lá chateada e pronto, parece que ia ter um acidente. Eu nem reparei mas, das duas uma, ou fiz uma asneira muito grande, ou o condutor do carro do lado era uma parvo, porque apitou de uma maneira.... imagino os nomes que me chamou. Enfim.... como se não bastasse o M. resolveu ir a um jantar com os amigos a Famalicão em que é suposto irmos mascarados. Mas mascarar de quê a esta hora?!? Apetece-me tudo menos ir para Famalicão, mascarada não-sei-de-quê, logo à noite. É dia não hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: