terça-feira, 15 de março de 2011

Lidar com clientes tem muito que se lhe diga

Não é que de repente, sem a minha colega que o estava a atender, dizer o que quer que seja, o homem começa a desabafar: "É só dinheiro a sair. Já não se ganha para pagar as despesas. Sou técnico superior de nível 4 em gestão (não sei o que isso significa!) e sou vendedor. Já falei com um amigo e quando surgir oportunidade vou para as obras ganhar 2000€ por mês (não deve viver na mesma realidade que eu, mas pronto!). O pior erro que fiz na minah vida foi juntar-me. (?!?!) A esta hora já estava na Austrália. Somos um país de inertes. Sem movimento."

O homem estava muito certo, mas nem eu nem a minha colega abrimos a boca durante o seu discurso. Foi serviço público amiguinhos. (Não imaginam é a pinta do senhor. Extremamente bem vestido, perfumado... e quer ele ir para as obras, devia estar a gozar só pode.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: