domingo, 13 de março de 2011

Uma prendinha para a Cat


E foi esta a prenda que o meu namorado em deu. O M., como atleta de alta competição que foi durante quase toda  vida, e médico que é, sempre me incentivou a praticar exercício. Chegamos a andar num ginásio (e a pagar uma fortuna por mês) durante 2 anos. Durante esse tempo era uma "luta" que travávamos um com outro, ele a dizer para irmos eu a dizer para ficarmos no sofá a namorar. Não era fácil... até que desistimos e chegamos à conclusão que eu só ia fazer alguma coisa quando estivesse devidamente motivada. Estão a ver aquelas alunas que inventam todas as doenças e mais algumas para não fazerem a aula de educação física? Era eu uma dessas meninas. É que fazer exercício cansa. Bem, agora o filme é outro, a idade começa a pesar e a maldita gravidade começa a fazer das suas e estou a ficar preocupada com as "banhas" que antes não tinha. Até nem peso mais, mas a tonificação já não é o que era, logo chegou a hora de fazer pela vidinha. (E as férias da Páscoa estão aí e não quero fazer má figura no Algarve!!) Por isso vou cumprir o meu plano de treino, custe o que custar, e o M. vai ficar orgulhoso de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: