quinta-feira, 10 de março de 2011

Um post sem absolutamente interesse nenhum

Vantagens do meu horário:
- quando faço o turno da noite (17h-23h), que é a maior parte da semana, tenho bastante tempo livre durante o dia, posso fazer imensas coisas que tem trabalha das 9h Às 18h não pode, desde resolver um problema no banco a fazer praia da parte da manhã. Só é pena nem sempre aproveitar devidamente esse tempo livre que tenho...

Desvantagens do meu horário:
- trabalho sempre um dos dias do fim de semana, Sábado ou Domingo, ou seja fins-de-semana prolongados, escapadelas de fim-de-semana, festas até altas horas ao Sábado, são complicadas.... ou seja,  dificulda-me a vida social.
- não tenho rotina, e com isto quero dizer que o horário varia de semana para semana, logo marcar qualquer coisa todas as segundas às 11h da manhã, por exemplo, é impossível. Assim como com as horas de sono, adormeço à 1h quer me levante às 8:30h quer me levante ao meio dia.
- quando faço o turno da noite, quando chego a casa o M. já está a dormir pois levanta-se com as galinhas, digamos que não temos horários lá muito compatíveis. E isto... isto é o que me custa mais. Dava jeito, pelo menos um de nós, ter um horário normalizinho, se dava.


Bem... parece que são mais desvantagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: