quinta-feira, 16 de junho de 2011

É incrível


O optimismo do M. Ele vê o lado de bom de tudo na vida. Aposto que assim é mais feliz, mas às vezes chateia. Não me deixa deprimir por nada deste mundo. O mais irritante é quando me chateio com algumas situações que sei que não estão correctas e ele, no lugar de me dar razão, vê logo o lado positivo (ou menos negativo) da situação em questão. Eu admiro imenso esta característrica dele, eu PRECISO dela para equilibrar a minha cabeça bem mais complicada que a dele, mas às vezes é tão optimista que até chateia. E eu adoro-o cada vez mais.

1 comentário:

  1. LINDOOOOOOOOOOOO
    tem caracteristicas que nos deixam...
    procuro uma palavra mas n acho, encantada acho que serve...
    eu fico louca quando vejo pessoas em que eu possa admirar o jeito de ser de acreditar nas coisas e de levar a vida!
    ;D

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: