quinta-feira, 23 de junho de 2011

A fantástica noite de ontem


Disse eu ao M. que esta vida não é só trabalho (stressar por causa dele, por a futura falta dele, enfim...) que queria fazer uma coisa diferente na véspera de feriado. E não é que, não ele, mas as circunstâncias fizeram-me a vontade?! Estive até às 4h da manhã na urgência do hospital st jone com a minha avó. Queixa-se de dores no peito e falta de ar. A esta hora continua lá, não na urgência, mas na UCI coronária a fazer exames e mais exames para saber a que se devem as queixas... para quem fez uma substituição da válvula aórtica e dois by-passes nem há um mês, boa coisa não será certamente. Há dias que é melhor nem sair da cama. Fico a saber que a porcaria da loja vai ficar mais 15 dias aberta, sempre que penso que este capítulo vai encerrar ele continua, e passo grande parte da noite nas urgências. Portanto, depois de ter domirdo 5h a noite passada espero que o meu querido S. João corra bem e traga muita saúde à minha avó. Não me apetecia nada perder mais aguém nos próximos tempos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: