domingo, 26 de junho de 2011

Só para me animar quando estiver desempregada

Coisas que perdi (deixei de fazer, não pode estar presente) por a loja não ter fechado no dia 31 de Maio:

- Faltei a grande parte de um almoço de aniversário de uma pessoa importante
- Faltei ao jantar de aniversário de uma prima do M.
- Mais um São João passado quase sem fazer parte da festa (incluindo sardinhada)
- 15 dias sem 1 único dia de folga
- Queimei uns quantos neurónios a stressar e a desejar que isto tudo acabe
- Não fui a namorada que o M. merece devido ao stress de tudo isto
- Não fui a filha que a minha mãe merece por esse mesmo motivo...

É assim o mais importante que me lembro. Pode parecer coisa pouca, mas para mim todas estas coisas fazem-me imensa falta. Preciso de encontrar o meu equilíbrio. Com urgência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: