quarta-feira, 29 de junho de 2011

Parabéns querida M.


Ontem a minha prima, um grande amor na minha vida, fez 18 anos. Continua com a mesma carinha linda como se tivesse 4 ou 8 anos mas já tem 18. É uma jovem muher... com tanta vida para viver. A minha prima M. é a irmã que eu nunca tive. Talvez por termos vivido na mesma casa durante alguns anos (os meus pais e eu, os meus padrinhos e a minha prima e ainda os meus avós... era uma alegria!). Quando ela nasceu, tinha eu 8 anos, estava no auge da minha infância e do mimo dos pais padrinhos e avós, por isso "sofri" horrores por causa da fedelha. Já não era menina da casa. Mas ainda bem que assim foi caso contrário hoje era mais mimada e ninguém me aturava. O que quero dizer é que, embora tenhamos 8 anos de diferença, era com ela que eu brincava, era ela que tinha que levar comigo para casa das minhas amigas, foi comigo que ela partilhou quando lhe veio o período... um sem número de coisas que constroem ligações especiais. Embora não falemos todos os dias, sei que a minha prima está sempre "lá para mim" e eu só quero que ela seja muito feliz. Mas muito mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: