quinta-feira, 30 de junho de 2011

Xiça que eu sou complicada

Depois de 2 meses mentalmente extenuantes com a operação da minha avó e a indefinição da minha vida profissional, hoje foi um dia muito importante. A minha avó teve alta com o diagnóstico confirmado de que o seu coração está "novo" e fui ouvir uma proposta de trabalho, mesmo o que eu queria, que aceitei e começo segunda ou terça. Ou seja: tudo MARAVILHOSO. Agora tinha que vir a parte complicada, embora a loja que trabalho (trabalhava?!) vá fechar, como preciso de sair já há que rescindir o contrato. Parece que os bosses não gostaram muito que fosse hoje, porque significava que já não trabalharia no fim de semana, ficaram digamos que... pouco contentes. Embora eu tenha feito muito mais por eles que eles por mim, hoje não fui uma Good Cat... fui uma Bad Cat porque não fiquei a trabalhar até Domingo. Mas trabalhar 13h no Domingo, sair as 23h e na segunda começar um novo trabalho importantissimo... achei que merecia algum descanso. Ainda para mais depois de todo este mês ter tido 2 únicas folgas. Mas sinto-me mal pronto, a culpa é da minha consciência... não fui compreensiva burra, otária como o costume...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: