quinta-feira, 10 de maio de 2012

10 meses depois


Que dizer sobre esta nossa experiência de partilhar casa, morar junto, partilhar muito mais que a casa mas a vida? É maravilhoso. É maravilhoso aquele bocadinho no fim de jantar em que nos sentamos no sofá eu a ver as minhas séries e o M. a "ler qualquer coisa". É maravilhoso o pequeno-almoço que me faz ao Sábado quando eu vou trabalhar e podia ficar a dormir até mais tarde mas faz questão de me fazer esse miminho. Entre outras pequenas coisas e não são nada e significam tudo. É maravilhoso porque é só nosso. Se o M. é o companheiro perfeito que tem sempre a mesa da sala arrumada e põe os sapatos sempre o sítio? Não. Mas esforçasse para que tudo corra bem e para mim é o melhor companheiro do mundo.

3 comentários:

  1. Há lá coisa mais bonita do que viver com quem amamos? :) *

    ResponderEliminar
  2. E é tão bom viver em permanente lua-de-mel! Bjocas*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns. Partilho casa há pouco mais de 4 meses e todos os dias são uma imensa alegria.

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: