quarta-feira, 9 de maio de 2012

É desta (será?!)

Que me vou tornar uam corredora como o gato da imagem. Espero eu. É que estou farta, fartinha destes meus 59 kg (eram só 58 mas ainda não recuperei daquelas férias em Lisboa). É que sinto-me enorme, as calças apertam-me nas coxas, as calças poem os pneus de fora... ai! 59kg para 1,63 é muito, muito não, é imenso! O mal é que lamentar não vai fazer nenhum milagre. É que eu até nem acho que faça uma alimentação muito incorreta, como pão ao pequeno almoço e a meio da tarde ok é verdade. Não gosto de vegetais. Tirando isso... Adiante. Isto vai ter que ir lá com exercício físico. Não tenho hipotese. O pior é que eu gosto tanto de ginásio como de moscas varejeiras. Caminhar e correr ao ar livre eu gosto, mas St. Peter não tem colaborado e apanhar chuva não é lá muito agradável. Vamos ver se é desta que ganho coragem e faço exercício 2 vezes por semana. Wish me luck.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: