quarta-feira, 2 de maio de 2012

Férias gastronómicas


Na semana pasada o M. e eu fomos passar uns dias a Lisboa com uns amigos. A verdade é que eu sou do Norte, gosto muito do Porto mas Lisboa... Lisboa é a capital. Adoro. O Bairro alto, Alfama, Mouraria, Rossio... A energia que aquelas gentes vivem. Adoro. Se gostava de viver lá? Não sei... No fundo sei que sentiria falta daquelas coisas simples que temos no Norte. Adiante,  ir a Lisboa de vez em quando, "urbanizar-me", adoro. E estes dias então foram de comer bem (e muito!). Não sei como me vou ver livre dos quilos (pra aí 2) que ganhei em uma semana. Shame on me. A verdade que já me chegavam os que tenho a mais. Agora é esperar que S. Peter colabore e acabe com esta porcaria desta chuva para ver se começo as minhas caminhadas. Sou uma fat Cat neste momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: