quarta-feira, 30 de maio de 2012

Está decidido (ou nao...)

Se por qualquer motivo não me renovarem o contrato em Julho vou deixar a optometria. Vou dedicar-me às limpezas. Aposto que no final do mês tinha mais € na conta bancária.... É que uma empregada doméstica ganha mais que eu de certeza. É uma chatice andar-se a estudar tanto tempo, a gastar € aos pais, para depois ganhar-se menos que uma empregada de limpeza. Atenção que eu respeito muito essa profissão. É tão, ou mais essencial, que a minha. Mas é uma questão de qualificações. Qualquer um sabe arrumar, melhor ou pior, uma casa, mas profissões específicas como a minha é preciso formação. E isso não é valorizado. Por isso não estou preocupada. Se ficar desempregada logo se vê.  

2 comentários:

  1. Também já há muito que cheguei à conclusão de que uma senhora de limpeza ganha mais à hora do que eu :S

    Btw... adorei o header :)

    ResponderEliminar
  2. Eu entendo a tua insatisfação, o mundo do trabalho está complicado...

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: