quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sobre esta coisa dos descontos e descontinhos e talões e talozinhos


A verdade é que há uma certa cadeia de super/hipermercados que me tem completamente "hipnotizada". É que eu não vou às compras quando preciso. Vou às compras quando eles querem. Ás vezes espero que acabe tudo em casa porque estou à espera de ter um talão de desconto. Outras vezes compros montes de coisas, algumas que secalhar nem preciso assim tanto, só para aproveitar as promoções ou os descontos. Aqui me confesso. A estratégia resultou comigo. Dou os parabéns à equipa de markting so Sr. Belmiro. No entanto, estou farta deste sistema. A partir de agora vou às compras quando quiser ou precisar e azarito pos descontinhos. Estou a ficar curada desta hipnose. Eu vou conseguir. O desconto em combustível dá tanto jeitinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: