sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Boa aposta


É de rir ver a cara das pessoas a olharem para mim, devem achar que sou um alien. Isto por estar bem vestida e andar de mota. Não estou a dizer se me visto bem ou mal, simplesmente visto-me com roupa de vir trabalhar, por vezes ate saltos altos, e chego ao meu local de trabalho de mota. Aposto que devem pensar "coitadinha não tem dinheiro para um carro". Tudo isto porque trabalho numa cidade pequena e balnear, quem anda de mota nesta altura é para ir para a praia, e eu... que não tenho onde estacionar o carro. É que se andasse de carro nesta altura já estava a ficar maluca por andar as voltas para estacioná-lo, acabar por pó-lo no parque e pagar uma fortuna. E eu não ganho para isso. Por isso a minha motinha foi a minha best friend este verão.

1 comentário:

  1. Nós para o ano queremos ver se compramos uma scooter por isso mesmo: estacionamento. Principalmente na época de verão que é chato arranjar um lugar.

    Bjokas

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: