terça-feira, 21 de agosto de 2012

E esta do Pingo Doce?!

Por acaso, e só por acaso, nunca fui muito ao Pingo Doce. Pronto vou confessar: eu vou ao Continente por causa do desconto para a Galp. Sinceramente acho os produtos "marca pópria" dos dois bastante equivalentes e a diferença de preço não é nada por aí além. Sendo assim prefiro poupar no gasólio e depois voltar a poupar lá. E pronto é uma chatice. Ás vezes acho que ando à mercê do Sr. Belmiro e atrás do descontinho e do cartaozoinho mas enfim é a vida. Mas isto agora não interessa nada e o que eu queria era mesmo falar do fato de pagamentos inferiores a 20€ não poderem ser feitos com cartão de crédito ou débito. Para pessoas que como eu trabaham em comércio sabemos que vão poupar muito dinheiro porque no final do dia quando fechamos o caixa vemos as comissões que os bancos cobram e são um ultraje a quem trabalha. Ou seja, eu compreendo perfeitamente esta medida. Aliás por concordar bastante com ela temo que a moda "pegue" e em vários locais começe a ser assim. Agora para pessoas como eu, e acho a maioria, será uma chatice. Eu só ando com o mínimo possível de dinheiro e quando vou a algum local que não aceita multibanco gostou muito pouco, claro que gosto. Sinceramente acho que vão perder alguns clientes, mas vão ganhar dinheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: