terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sou pelas coisas boas

Eu sou apologista das coisas que existem para nos tornar a vida mais confortável. Refiro-me por exemplo aos tampões. As ladies sabem ao que me refiro, à qualidade de vida que nos proporcionam. Outro exemplo é a depilação definitiva (embora ainda não tenha feito, em Outubro pretendo ser mais uma que aderiu). Outro exemplo, e aquele por que me lembrei deste post são as lentes de contacto. Pessoalmente não mudaram a minha vida por aí além porque não me importo nada de andar de óculos, até perfiro. Mas isso é porque trabalho no meio deles e aprendi a apercia-los e além disso a minha graduação não é nada por aí além (embora não passe sem óculos ou lentes). Mas profissionalmente sou fã desta pequena maravilha. Quem tem graduações elevadas não só beneficia esteticamente, como é terapeuticamente aconselhado utilizar. Depois temos aquelas pessoas que, por motivos que só a elas diz respeito, não gostam de usar óculos. Se não existissem as lentes de contacto a sua auto-estima ficaria prejudicada e com isso a sua vida estaria afectada. Claro que é preciso responsabilidade e o devido acompanhamento por parte de um profissional, optometrista ou oftalmologista. Tudo isto para dizer que hoje adaptei lentes de contacto a um jovem de 17 anos que ficou tão feliz que até se emocionou... ele e eu também. Aposto que este miúdo vai ser muito mais feliz agora. E é tão bom contribuir para a felicidade dos outros.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: