sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sinto em mim sinais depressivos


Não ter uma mísera semana de férias no verão está a deixar-me deprimida. Nesta altura do ano arrependo-me sempre de não ser professora ou qualquer coisa que tenha o mês de agosto de férias. É que eu fico mesmo triste e começo a sentir em mim um cansaço terrível. E depois vai-se a motivação para o trabalho, e só me apetece mandar tudo às urtigas e procurar um trabalho em que pelo menos chegue ao fim do mês e sinta que recompensou o esforço. É que eu não me acho mais que ninguém por ser licenciada, e quem me conheçe sabe que é verdade, mas por esse fato ter muita mais reponsabilidade e chegar ao fim do mês e ganhar tanto ou menos que uma simples balconista/vendedora que se limita a dizer é x é desmotivante. Principalmente no verão quando estão todos a rumar ao sul, ao mesmo no norte, andam sem horários, namoram muito, divertem-se muito e eu sinto tudo isso a passar-me ao lado.

Ok este post é puro dramatismo. Daqui a nada já estou normal e já acho tudo um máximo. Vou tentar pelo menos.

1 comentário:

Litle bit of other worlds: