terça-feira, 21 de agosto de 2012

Devia agradecer a sorte que tenho mas...


Na maioria do tempo eu gosto do meu trabalho. Ou melhor do meu emprego. Ganho uma porcaria que até tenho vergonha de dizer a alguém quanto ganho, mas estou a ganhar experiência e estou perto de casa e o dinheiro nunca foi muito importante para mim. Como já trabalhei num shopping acho o meu horário maravilhoso. Embora trabalhe das 10h às 19:30h, e ao sábado demanhã, mas como já foi muito pior estou bastante agradecida com este horário. O pior, piorzinho de tudo, é não poder tirar férias em Julho e Agosto. É que depois fico assim... sem motivação nenhuma. Sem paciência para aturar as pessoas. É que tenho que fazer um esforço enorme para ouvi-las, compreendê-las e ajudá-las quando costumo fazer isso com toda a boa vontade. E tudo isto porquê? Porque queria estar noutro lugar (de férias com o M.)precisamente agora.

1 comentário:

Litle bit of other worlds: