quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Inspiration Style - Sleep Dress


Hoje partilho alguma inspiração de uma tendência com a qual não me identifico nem um pouco. Eu gosto de moda, de tendências diferentes, mas os sleep dreeses não me convencem. Secalhar se tivesse menos uns anos e uns kg já pensaria diferente, mas no alto dos meus 30 anos (quase 31!! mas isso agora não interessa para nada), não me identifico nadinha com estes vestidos. Então com t-shirt por baixo é que não me convence mesmo nada. De qualquer maneira aqui ficam algumas imagens que podem inspirara alguém.

Look total black com slip dress preto, sandálias amarrações preta, bolsa e óculos escuros com maxi cardigan rosa:  

15x20: “more like this ♡ ”:



Zillah Slip Dress - Black | Are You Am I:



The Slip Dress:

Sleep Dress + t-shirt:

Street style slip dress e blusa branca.:

8 formas de usar un sleep dress en invierno.:

1 comentário:

  1. Gosto de ver mas tbm não me identifico. Será da idade como dizes?! :-)

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: