terça-feira, 13 de setembro de 2016

Post um bocado... masculino

Black/Grey Striped Ribbed Tunic Dress - Dottie Couture Boutique:  

Este post é um bocado masculino. E é masculino porque vou falar de carros. Embora não seja um tema exclusivo do sexo oposto, não é um registo habitual falar-se dele por aqui. Eu por acaso não percebo assim muito de carros, limito-me ao "é bonito", "é feio", "anda bem", "não sai do sítio" e pouco mais. Mas gosto de conduzir. Aliás, para mim, pôr-me dentro de um carro numa autoestrada e poder fazer "o gosto ao pé" é uma terapia. E como eu sinto falta disso... Trabalhar perto de casa é muito bom, mas eu sinto falta das minhas viagens de carro de e para o trabalho. Adiante. Este ano tivemos que trocar o meu jurássico carro por um novo. Iupiii. Como tal compramos de caixa automática. E é bem verdade que é um sossego. Não gostaria de trocar o descanso do meu carro por mais nenhum. Mas hoje tive que usar o do M. E que bem que em soube usar a caixa de velocidades!! Como tinha saudades e "sentir" o carro. Basicamente, a caixa automática é um conforto muito grande, mas um carro "normal" será sempre um prazer maior conduzir..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: