terça-feira, 13 de setembro de 2016

New in


Já aqui disse que eu tenho que fugir de começar a comprar sapatos, caso contrário é uma desgraça. E no inicio do tempo quente e do tempo frio, quando muda a época de sapatos, então nem me pronuncio. E este ano caí em tentação. Já comprei dois botins e estes sapatos lindinhos. Por acaso fiquei bastante chateada comigo mesma quando tirei as etiquetas e reparei que tinha trazido o 37 no lugar do 38. É que eu experimentei os dois e concluí que deveria trazer os 38, mas no momento troque-me toda. Fiquei chateada porque só reparei quando já tinha tirado as etiquetas. Mas bom... hoje ando com eles e estão bem mais confortáveis agora do que demanhã quando os calçei. Talvez a coisa se componha e pussamos ser muito felizes juntos. 

Já agora são da Primark e eu adoroooo os tons metalizados!

2 comentários:

Litle bit of other worlds: