sábado, 10 de setembro de 2016

New in

Posso dizer que ontem foi um dia muito produtivo para o a minha coleção de roupa. Não posso dizer que estava a precisar de qualquer uma das seguintes peças, mas que posso eu dizer em minha defesa... um miminho de vez em quando faz sempre bem.

Já tinha feito um post com a minha paixão por estas botas assim que as vi no site da Zara. Encomendei-as online sem as ter visto na loja e estava com bastante receio. É verdade que são prateadas brilhantes. Provavelmente vou deixar muita gente a olhar para os meus pés aqui na terrinha. Mas são lindas!! Têm uma altura de tacão ideal para eu andar no dia a dia e como são elásticas não irão apertar os pés em lado nenhum. Além de lindas devem ser confortáveis. Aposto que vamos ser muito felizes juntas
 

Esta blusa claro está que também é da Zara. As botas custavam 29,95€ e a entrega só é gratuita acima de 30€ logo tinha que ver mais qualquer coisinha. Adoro estas aplicações em renda e acho esta blusa uma ternura. É mais bonita do que me assenta bem, mas tenho esperança de me adaptar a ela e ela ao meu corpo.  


E para terminar vieram para casa comigo estas calças da Botique Cigana. É muito, mas muito raro ter oportunidade de ir à feira mas hoje tive um bocado de tempo na hora de almoço e por indicação de uma colega que sabe o que eu adoro calças com estas aplicações e me disse que tinha visto na feira uma banca cheia delas, lá fui eu investir na economia paralela. Ainda custaram 25€ que me custaram um bocado a dar mas pronto... as calças são mesmo como eu queria. Havemos de ser felizes juntas.

1 comentário:

Litle bit of other worlds: