segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Sobre um fim de semana Top


Uma paisagem que aquece o coração, o meu querido Douro, um hotel fantástico, a companhia de amigos tão antigos e tão especiais, e acima de tudo muitos sorrisos do meu querido M., só podia ser um fim de semana muito bem passado. 

O pretexto foi dar um passeio de mota e o local foi o Douro. Uma busca rápida e descomplicada fez-nos escolher o Agua Hotel Douro Scala em Mesão Frio. É um bom hotel mas a classificação de 5**** é um bocado forçada. Mas acordar com a vista dos vales do Douro, e a piscina com a mesma vista, dá-nos anos de vida. Até o São Pedro foi um querido e mandou um tempo espetacular, estava calor, mas uma brisa muito agradável. Sábado à noite fomos almoçar à Régua e domingo passamos o dia na piscina do hotel. Podemos voltar para o fim de semana please?!?!

9 comentários:

  1. Estou ansiosa para tirar um fds para (re)descobrir o Douro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem querida Marta :) É das zonas no nosso país que mais gosto...

      Beijinho*

      Eliminar
  2. A paisagem é linda, o Douro é maravilhoso ( não vivesse eu na sua margem)! A regua é fantástico, mas o hotel ... o hotel é lindo, tem tudo para ser um fim de semana fantástico, mas a minha experiencia nele foi péssima :(. Por vezes penso em voltar a ficar lá, mas penso, será que vale a pena arriscar novamente?!?!? E fico desolada ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que te aconteceu lá querida BrancoRosa?

      A casa de banho ser, literalmente, no meio do quarto faz-me um bocado de confusão lol Já tinha estado em um parecido na Tailândia, mas era só a banheira que era atrás da cama, no Douro Scala temos o duche ao lado da cama... o que é muito estranho :P

      Beijinho

      Eliminar
    2. Não havia água!!!!! Estive a estadia toda sem tomar banho... Quando fui a pagar apresentaram-me o valor a estadia normal sem desconto. Só fizeram desconto quando me decidi a escrever no livro de reclamações!

      Eliminar
    3. De facto sem água não há condições :)

      Eliminar

Litle bit of other worlds: